Novos servidores dedicados 2016

Profissionais OVH

installationFeeTaxa de instalação oferecida

Porque motivo são os servidores OVH diferentes?

Innovations leader

A OVH integra as últimas inovações tecnológicas graças às suas parcerias com os fabricantes de referência para o Hardware e rede de forma a conseguimos responder às suas necessidades atuais e futuras!

Tráfego ilimitado

Beneficia de uma largura de banda garantida, do serviço burst para acompanhar os seus picos de carga SEM LIMITE de upload e download dos seus fluxos de dados.

Entregas em 120 segundos

Com a otimização dos nossos processos internos conseguimos propor-lhe entregas em tempo record, 120 segundos!

Resposta a algumas questões para as quais certamente deseja esclarecimento

Quais são as evoluções propostas na nova gama 2016?

Os servidores ENTERPRISE, INFRASTRUCTURE e HG dispõem agora da nova geração de processadores Intel Xeon v3 (Haswell). A frequência e número de cores são idênticos mas as performances são globalmente melhores, 10%, e isto graças à otimização dos 'sets' de instruções e aumento da frequência da memória RAM.
Os servidores HOSTING evoluem igualmente ao integrar os processadores Intel Xeon D-1520 et D-1540 (Broadwell). Estes CPUs 8 cores/16 threads são ultra densos e otimizados para virtualização. Estes novos servidores HOSTING são finalmente compatíveis com a rede privada vRack.

Como efetuar backup de grandes quantidades de dados?

Graças às nossas ofertas Backup Storage pode efetuar os seus backups, de 1TB a 10TB, através dos protocolos CIFS/NFS ou FTP(s), para uma solução de backups administrada e de alta disponibilidade. Dispomos ainda de servidores NAS-HA que podem ser igualmente úteis e que propõem um espaço que vai de 1.2TB a 26.4TB. Se tiver necessidade de um espaço superior, a gama de servidores ARMAZENAMENTO permite dispor de 36*6TB, ou 108T em RAID 10 (FS-MAX).

Como otimizar a disponibilidade dos meus servidores?

Existem numerosos elementos que podem melhorar a taxa de disponibilidade do seu serviço, o hardware utilizado, o RAID por hardware ou alimentação redundada, a rede, o IP Failover ou o IP Load Balancing que permitem, respetivamente, a migração para um outro servidor ou a divisão da carga bem como a tolerância a falhas.

O que é o vRack? Porque devo utilizá-lo?

O vRack é a tecnologia de rede privada desenvolvida pela OVH. Ela permite interligar, isolar e repartir os seus serviços dentro de uma rede privada e segura. Graças ao vRack pode não só isolar os seus servidores críticos dentro de uma rede privada, como implementar até 4000 VLANs num mesmo vRack para dividir os diferentes projetos. O vRack está incluído com os servidores da gama HOSTING (unicamente com CPU Intel), INFRASTRUCTURE, ARMAZENAMENTO e HG-Sob Medida.
Mais informações sobre o vRack

Os seus serviços incluídos com cada servidor






256 IP Failover incluídos*

Pode associar a cada servidor 256 IPs sem taxas mensais (exceto taxas de instalação)



Backup Storage 500GB

Dispõe de 500GB de espaço disponível para efetuar os seus backups



Anti-DDoS Pro

A sua proteção contra ataques do tipo negação de serviço



Mais de 90 pré-instalações

Todas as referências do mercado desde Linux a Windows, passando por Plesk ou VMware



Componentes de vanguarda

Um concentrado de inovação e R&D na conceção dos servidores dedicados



Assistência expert

Estão à sua disposição especialistas para acompanhá-lo nos seus projetos



API.OVH.COM

Todas as funcionalidades de administração e de gestão dos seus serviços disponíveis em linhas de comando





Opções 'para ir mais além'

Este website utiliza cookies para garantir uma navegação cómoda e realizar estatísticas de visita. Se continuar a navegação, consideramos que aceita a sua utilização. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.
Ok