
Faça evoluir o seu HG 2011 !
O seu servidor dedicado HG 2011 pode evoluir a todo o momento para corresponder as suas necessidades as mais avançadas. Esta permite-lhe alocar todos os recursos necessários as suas aplicações mais criticas.
A fim de aumentar as capacidades do seu servidor, poderá adicionar directamente mais discos rígidos, ou adicionar-lhe uma DAS (Direct Attached Storage) e/ou uma NAS (Network Attached Storage). Numerosas possibilidades estão assim à sua disposição em termos de capacidade e disponibilidade.
Poderá igualmente :
- Aumentar a RAM disponível para optimizar a execução das suas aplicações que consomem mais memória ;
- Mudar de processador ;
- Encomendar novos blocos de endereços IP ;
- Equipar os seu servidor com um segundo bloco de alimentação ligado a uma segunda rede de geradores ;
- Dotar o seu Rack Virtual de uma segunda ligação de rede a 10 Gbps ;
- Beneficiar da nossa oferta de utilização profissional.
Além disso, um conjunto de opções está sempre à sua disposição :
- Poderá agrupar virtualmente os seus servidores no seu próprio rack ;
- Adicionar um Load Balancer e repartir a carga pelos seus vários servidores ;
- Tornar mais segura a sua rede com uma Firewall dedicada.
A integralidade destas opções está disponível a qualquer altura, a fim de o ajudar a evoluir o seu servidor nas melhores condições
A larga escolha de distribuições de software permite-lhe implementar facilmente uma solução adaptada para uma aplicação específica. Isto é ainda mais simples de fazer com a virtualização.
Para saber mais e preparar a intervenção necessária à sua evolução, contacte-nos através do 213 155 642 (das 9 às 19h, de Segunda a Sexta-feira).




