Evolua o seu HG 2011
Evolua o seu HG !

Faça evoluir o seu HG 2011 !


O seu servidor dedicado HG 2011 pode evoluir a todo o momento para corresponder as suas necessidades as mais avançadas. Esta permite-lhe alocar todos os recursos necessários as suas aplicações mais criticas.

A fim de aumentar as capacidades do seu servidor, poderá adicionar directamente mais discos rígidos, ou adicionar-lhe uma DAS (Direct Attached Storage) e/ou uma NAS (Network Attached Storage). Numerosas possibilidades estão assim à sua disposição em termos de capacidade e disponibilidade.


Poderá igualmente :

  • Aumentar a RAM disponível para optimizar a execução das suas aplicações que consomem mais memória ;
  • Mudar de processador ;
  • Encomendar novos blocos de endereços IP ;
  • Equipar os seu servidor com um segundo bloco de alimentação ligado a uma segunda rede de geradores ;
  • Dotar o seu Rack Virtual de uma segunda ligação de rede a 10 Gbps ;
  • Beneficiar da nossa oferta de utilização profissional.

Além disso, um conjunto de opções está sempre à sua disposição :

  • Poderá agrupar virtualmente os seus servidores no seu próprio rack ;
  • Adicionar um Load Balancer e repartir a carga pelos seus vários servidores ;
  • Tornar mais segura a sua rede com uma Firewall dedicada.

A integralidade destas opções está disponível a qualquer altura, a fim de o ajudar a evoluir o seu servidor nas melhores condições

A larga escolha de distribuições de software permite-lhe implementar facilmente uma solução adaptada para uma aplicação específica. Isto é ainda mais simples de fazer com a virtualização.

Para saber mais e preparar a intervenção necessária à sua evolução, contacte-nos através do 213 155 642 (das 9 às 19h, de Segunda a Sexta-feira).