Reagrupe os seus servidores no seu próprio Rack Virtual com toda a simplicidade



29dot99
mounth
36.89€ c/IVA


Encomendar Encomendar




O que é um Rack Virtual ?


O rack virtual permite juntar virtualmente vários servidores (seja qual for o número e a sua localização geográfica nos nossos Datacenters) e de os ligar a um switch virtual numa mesma rede privada. Os seus servidores podem assim comunicar de maneira privada e segura entre eles (num VLAN dedicado).


Principio de funcionamento de um rack virtual




Concentre-se na sua profissão !

A OVH ocupa-se do restante.


Não terá de se preocupar com aluguer de racks num datacenter, receber os servidores e switches, instalá-los e assegurar a manutenção do hardware. Graças ao Rack Virtual OVH, pode concentrar-se na sua atividade e deixar que a OVH gira a sua infraestrutura material e a rede. O rack Virtual oferece-lhe uma grande flexibilidade e não há limite de espaço! Você decide, quando quiser, adicionar uma nova máquina à sua rede privada.







Alta disponibilidade

Uma conectividade redundada


A partir de agora, já não terá de recear uma falha de conectividade entre a Internet e o Rack Virtual. redundámos toda a infraestruturas, quer se trate de um router ou de um loab-balancer.


Os nossos routers funcionam em esquema fail-over. Os repartidores de carga em esquema master-slave : a configuração e os estados das ligações são recopiados em temop real do master para o slave. Se um dos elementos vier a falhar, o outro toma a carga de forma instantânea.


Não deixe mais a sua arquitectura de rede dependente do material.






Mantenha o controlo na sua rede.

Personalize e altere as suas configurações.


Faça os seus servidores comunicar de forma segura dentro da sua rede privada (VLAN). Poderá escolher tornar os seus servidores acessíveis a partir da Internet ou apenas a partir da rede privada. A sua rede privada é gerida pela OVH e não é necessário nenhum software ou configuração de rede levada a cabo por si.


Beneficie de numerosas funcionalidades e opções :


Novo! Adicionar blocos IPv6 ao seu rack virtual.


- Ative o roteamento redundante de um bloco de IPs públicos, gira a utilização de IPs dos seus servidores, Explore plenamente as possibilidades das suas infraestruturas virtualizadas com os Blocos IP RIPE (redundados)

- Beneficie, sem custos suplementares, deste bloco de IPS completamente redundado em 2 routers frontais;

- Interligue as suas redes de maneira segura com o VPN Ciso ASA ;
- Disponha de um repartidor de carga altamente configurável com o Cisco ACE.





Encomenda e Activação do seu Rack Virtual.


Como decorre a encomenda de um Rack Virtual ?


O Rack Virtual está incluída com a gama Infrastructure e disponível como opção no conjunto dos servidores 1Gbps e 10Gbps das gamas 2013 e anteriores (EG, MG* e HG) localizados nos datacenters RBX (disponível brevemente em SBG e BHS).

Seleccione individualmente os servidores que deseja adicionar ou retirar do seu Rack Virtual, directamente a partir do seu Manager.


Tipo de servidor Compatibilidade
EG/MG*/HG
(gama 2013 e anteriores)
INFRA (incluído)
Enterprise, Hosting

*: Exceto MG ligados em 10Gbps

Como e qual o prazo de tempo necessário para levar a cabo a configuração do meu Rack ?


Após o pagamento da sua nota de encomenda registado, ligaremos automaticamente cada um dos servidores em questão ao seu switch virtual.
Terá um corte quase imperceptível da ligação do seu servidor (3 segundos, o tempo necessário para a reconfiguração da sua rede). O seu servidor não será deslocado e continuará a funcionar como de antes !
Receberá então um email de informação com as indicações para começar a utilizar a rede do seu Rack Virtual.







Preços da oferta


Para os servidores compatíveis (EG/MG/HG – gama 2013 e anteriores), o seu Rack Virtual será faturado a 29.99 s/IVA /Mês (36.89€ c/IVA ) qualquer que seja o número de servidores. A susbcrição à "Utilização Profissional" é requerido em cada um dos servidores.