Faturação da opção "boost" nas ofertas Performance




Pague a sua subscrição segundo as suas necessidades


Precisa de aumentar pontualmente o desempenho do seu website? Ative a opção Boost para adaptar a sua oferta com base nas suas necessidades e para a fazer evoluir para um patamar superior, durante um determinado período de tempo, pagando um valor ao dia*.



Isto significa que já não precisa de pagar 12 meses adicionais: mudar para uma oferta superior é temporário e só precisa de pagar ao dia a diferença do preço referente à oferta atual.



Pode selecionar temporariamente uma oferta Performance superior sem novo compromisso, o que é uma outra vantagem desta opção. Será simplesmente faturado pela diferença relativamente à oferta que estiver a utilizar.



Contudo, pode optar por pagar o valor total correspondente à subscrição anual.



Controle os seus picos de carga!


Como é que isto funciona?


Durante a migração do próprio serviço para uma solução de patamar superior dentro da gama Performance, é possível escolher entre o pagamento do novo plano com subscrição de 12 meses ou uma faturação flexível da opção Boost. Neste último caso, a faturação será realizada no mês seguinte e o seu valor corresponderá à sua utilização real.



Será emitida uma fatura com o consumo da opção Boost do mês decorrido. Esta faturação só irá ter em conta os dias durante os quais a opção foi ativada.



O preço por upgrade é de 0,49 s/IVA. Se, por exemplo, ativou um alojamento Performance 1 e decidiu passar para o Performance 2 durante 10 dias, a sua faturação Boost será de 10 x 0,49 s/IVA, ou seja 4,9 s/IVA. Se durante o mesmo mês decidir passar para dois dias na oferta Performance 3 (dois patamares acima do Performance 1), o seu consumo será de 0,98 s/IVA adicional.



Através da Área de Cliente, pode escalar a sua oferta de base para uma oferta Performance superior ou inferior.



Otimize o seu site em menos de 5 minutos!




Antecipe os saldos e as festividades


O seu site de e-commerce é caracterizado por uma forte sazonalidade ou as ações de marketing trazem-lhe um tráfego importante em determinados eventos (Black Friday, saldos)?



Se a sua atividade não requer a utilização contínua de um alojamento web Performance 4, pode ativar a opção Boost para usufruir temporariamente de uma solução superior à que utiliza para enfrentar os picos de carga.



Esta opção, que pode ser ativada através da sua Área de Cliente para os alojamentos Performance, oferece-lhe uma faturação do consumo diário sem a necessidade de subscrever um período de contratação de 12 meses. Desta forma, a sua infraestrutura pode ser facilmente dimensionada com base nos seus picos de tráfego.



Tal como para qualquer alteração de oferta dos alojamentos web, a ativação e desativação da opção Boost não terá qualquer impacto no funcionamento do seu website.

* O pagamento ao dia está disponível a partir de 1 de novembro de 2019.




NB : Qualquer alteração de alojamento web é efetuada de forma automática e transparente, sem cortes e conservando os dados.