Faturação do «boost» nas ofertas Performance




Pague segundo as suas necessidades


A oferta Performance adapta-se às suas necessidades: o serviço permite a migração para um plano Performance superior de forma temporária, através da subscrição de um plano mensal.
Não precisa de pagar o novo serviço durante 12 meses. A passagem temporária para uma oferta superior é imediata. A diferença entre os valor dos serviços será cobrada mensalmente, até que o downgrade de serviço ocorra novamente.

A outra vantagem desta possibilidade, além de menos encargos financeiros, é a de poder aumentar ou diminuir a capacidade da oferta Performance, sem um novo compromisso de 12 meses, tendo apenas de pagar a cada mês o valor do suplemento utilizado, em comparação com o valor da oferta base.

Mas, pode ser pagar a sua alteração de subscrição em uma única vez, num só pagamento anual, se preferir esse método.



Faça face aos seus picos de carga!


Como é que isto funciona?


Numa oferta Performance, aquando de um pedido de migração para um patamar superior através do espaço de cliente, terá a possibilidade de escolher entre um pagamento integral e novo contrato de 1 ano e a faturação flexível (boost) sem novo compromisso, opção através da qual pagará apenas o correspondente à sua utilização, no mês seguinte.

Assim, no primeiro dia do mês seguinte será emitida uma fatura* que engloba o montante extra relativo à diferença máxima do preço entre os patamares usados durante o mês de calendário precedente, qualquer que seja o número de dias passados a utilizar essa configuração durante esse mês (do dia 1 ao dia 30/31, exceto no mês da instalação do seu serviço de alojamento, considerado sob a forma prorata-temporis).

O preço por patamar é fixo, a saber 10,00 s/IVA por mês. Por exemplo, se a sua oferta de base for Performance 1 e passar para Performance 2, o seu pagamento extra mensal será de 10,00 s/IVA enquanto permanecer com esta oferta. Se passar para uma oferta Performance 3 a qualquer momento, o valor extra a pagar será de 20 s/IVA ; tal como se a oferta de base for a Performance 2 e passar para a Perfomance 4. O caso de faturação máxima será de 30 s/IVA relativo a um boost de Performance 1 para Performance 4.

Tem total liberdade para fazer upgrade ou downgrade para a sua oferta de base, a qualquer momento, a partir da sua área de cliente. Contudo, o downgrade para uma oferta inferior à sua oferta de base apenas se pode fazer com um novo contrato de 12 meses, a pagar de forma integral e sem a possibilidade de recuperação de crédito de tempo/dias restantes na sua oferta atual.



* Essa fatura estará associada à sua faturação OVH, efetuada através de pagamento automático ou através de uma nota de encomenda que lhe será enviada por email.

Dê boost ao seu site em menos de 5 minutos!


Exemplos de faturação


Subscrevo a oferta Performance 1 e pago, portanto, a totalidade da minha subscrição anual, ou seja 119,88 s/IVA (12 x 9,99 s/IVA).
Se de seguida decidir fazer evoluir a minha oferta para Performance2, ser-me-á proposto pagar imediatamente ano de contrato nesta nova plataforma (12 x 18,99 s/IVA) com crédito do tempo restante sob a forma prorata; ou beneficiar da faturação flexivel, com a qual pagarei apenas 10,00 s/IVA adicionais (1 patamar) no próximo mês e nos meses seguinte manterei a oferta Performance 2 ativa.

Se no mesmo mês de calendário passar para o patamar 3, depois para o 4 e fizer downgrade para o 3 ou inferior, no mês seguinte apenas me será faturada a diferença de patamares entre a minha oferta de base e a fórmula mais elevada utilizada.
No caso em questão, tratando-se de uma oferta Performance 4, ser-me-á faturado o "salto" de 3 patamares, portanto, 30 s/IVA (3 x 10,00 s/IVA).

O valor extra mensal faturado é válido para o mês completo, indivisível e não reembolsável. Recomenda-se que espere pelo fim do mês para efetuar a migração de downgrade, para aproveitar ao máximo o seu boost



Antecipe os saldos e festividades


Tenho o pacote Performance 2 ou superior e desejo fazer downgrade para Performance 1; esta migração para uma oferta inferior à minha oferta base de origem (downgrade) implica um novo compromisso de 1 ano e o pagamento integral e imediato do correspondente a esse período de contratação. 119,88 s/IVA (12 x 9,99 s/IVA).

Além disso, não há a possibilidade de reembolso nem, de crédito dos dias restantes da minha oferta Performance 2 atual. É recomendado que ah«guarde até ao fim do período subscrito para efetuar a uma migração que consista em downgrade.

No caso de uma migração de uma oferta Perso, Pro ou anterior para uma fórmula Performance, devo pagar a subscrição de base de 12 meses durante o processo de encomenda.

Como em qualquer caso de subscrição de uma oferta superior, o tempo restante do meu contrato atual será creditado, sob a forma prorata temporis, na minha nova oferta. Poderei, de seguida, beneficiar do serviço de boost para passar livremente entre os patamares Performance a partir da interface de cliente.




NB : Qualquer alteração de alojamento web é efetuada de forma automática e transparente, sem cortes, com conservação de dados.





Brevemente...


Esta faturação flexível permite alterar facilmente de fórmula Performance e apenas pagar o que realmente consome.... mas aplicada apenas a 1 mês completo, não divisível.