Emails automatizados



Siga os emails enviados a partir do seu site


Formulários de contacto, envios de notas de encomenda da sua loja on-line, envio das suas mailing-lists em PHP... Tem a possibilidade de seguir o conjuntos dos emails automáticos enviados pelos scripts do seu site.


  • Siga os erros eventuais e reaja rapidamente.
  • Siga a actividade do seu site e antecipe as falhas de segurança




As possibilidades


Antecipar os erros


Deseja conhecer o estado de todos os seus envios de email. No seu Espaço cliente , dispõe de um resumo detalhado.





Relatório diário dos erros enviados


Recebe no email à sua escolha um relatório diário de erros.





À procura de um email de erro?


A partir do seu manager, pode afinar a sua pesquisa ao criar um filtro nas mensagens de erros. Pode seleccionar o período e a quantidade de mensagens a mostrar.

Esta função é muito útil para o envio de uma mailing-list para atualizar a lista dos contactos e retirar os e-mails em erro.





Estar ao corrente das falhas de segurança


Será que o meu site envia spam?

Ao seguir os seus relatórios de erros e os resumos de envios, pode analisar e reagir rapidamente se a partir do seu site e-mails de spam são emitidos através do seu formulário de contacto por exemplo. Visualize o volume de troca dos subscritores e pode imediatamente bloquear o envio do email que gere esta carga anormal.





Seguir a actividade da sua empresa:


A partir do relatório de erro pode atualizar as suas informações. Por exemplo, pode eliminar da sua mailing list endereços que já não existem, deixando apenas os existentes. Pode ainda consultar se uma encomenda não foi transmitida a um cliente: pode desta forma agir rapidamente e reenviar a nota de encomenda ao cliente!

Descubra o Manager OVH.