Anti-DDoS >


FAQ Anti-DDoS




FAQ técnica e opções


Quanto custa a mitigação?

A proteção é gratuita na versão standard se encomendar um servidor por uma duração mínima de 12 meses. A proteção tem um custo de 1€ / mês se subscrever um servidor por uma duração inferior. Se subscrever a opção PRO para o seu servidor, a proteção estará incluída, independentemente do período pelo qual contratou o servidor.

A mitigação é obrigatória?

A mitigação é aplicada para todas as infraestruturas e servidores OVH pois não podemos proteger apenas certos clientes e deixar os restantes sem proteção. É por esta razão que todos os nossos servidores são protegidos, de forma "obrigatória".

Estarei protegido se não configurar nada?

Na ausência de uma política particular selecionada através da API ou do Manager, a OVH aplica as regras standard de mitigação para o seu servidor. É algo automático e em "cascata" (cada vez mais restrições até ao apuramento de resultados)

O meu servidor será cortado durante a mitigação?

Todas as políticas de proteção são implementadas para proteger as portas atacadas e deixar as outras portas disponíveis. Isto preserva o SLA dos seus serviços nas outras portas, face aos seus clientes.

O que posso configurar com a opção PRO?

A opção PRO permite escolher as políticas aplicadas em caso de ataque e de maneira pro-ativa (a qualquer momento que deseje), políticas essas que serão aplicadas no momento de receção de ataques. Se a política selecionada pelo cliente é insuficiente, uma política OVH será aplicada até à estabilização do ataque : isso permitirá ao cliente decidir a melhor solução a aplicar antes que a OVH decida por ele.



A sua dúvida não está neste documento FAQ?

Contacte-nos através de e-mail ou através do número de telefone 213 304 624