Anti-DDoS >


Proteja a sua infraestrutura com a OVH




A proteção anti-DDoS em 6 pontos chave


Escolheu usar um servidor OVH, beneficia de forma standard da mitigação de ataques. A OVH dá-lhe alguns conselhos para beneficiar ao máximo de uma proteção otimizada. mitigação.


Encontre aqui os nossos 6 conselhos para proteger a sua infraestrutura e tirar o melhor proveito dos sistemas de proteção reforçados OVH.



A sua situação O nosso conselho
Parametrização da firewall de rede OVH Verifique que apenas as portas autorizadas e necessárias estão ativas no seu servidor; não esqueça nenhuma porta ou serviço a fim de evitar uma desconexão consecutiva a uma parametrização incorreta. Utilize a interface Firewall Network na sua área de cliente ou através da API OVH.
Parametrização do seu servidor Aumente as parametrizações IP do seus servidor, personalizando os valores TCP, UDP em /proc da sua instalação Linux.
Rede pública e rede privada Se a sua infraestrutura é composta por vários servidores, utilize o vRack para todos os seus servidores e te-los-á numa rede privada, se desejar.
Teste a mitigação permanente Com a opção PRO, terá possibilidade de ativar a mitigação no seu servidor e assim verificar o seu correto funcionamento no sistema VAC. Não terá nenhuma surpresa, em caso de ataque.
Em caso de ataque Acompanhe a situação a partir do espaço de cliente a fim de constatar o momento de reestabelecimento de serviço. De forma standard, a mitigação é interrompida 26 horas após o início do ataque.
Prepare um BCP (Business continuity planning) Se esta o permitir, utilize os nossos 3 datacenters para duplicar em termos geográficos a sua infraestrutura e implementar de antemão uma estratégia de continuidade de serviço.