vCloud Datacenter



Passar para um serviço Cloud híbrido em plena confiança

Porque se podem encontrar face a datacenters internos saturados, as empresas devem ter hoje em dia em conta a possibilidade de terem infraestruturas Cloud Híbridas. Graças aos serviços vCloud Datacenter os profissionais podem interligar a sua nuvem com uma nuvem externa sem terem de se preocupar com aspetos de compatibilidade ou de interoperabilidade.

Com efeito, a certificação vCloud Datacenter entrege pela VMware garante aos clientes da OVH.com que a arquitetura e a tecnologia sobre as quais se baseia o serviço Dedicated Cloud estão, em todos os pontos, em conformidade com as normas impostas pelo líder virtualização. "Esta certificação é um reconhecimento do nosso domínio das tecnologias VMware e permite promover os serviços da OVH.com" confidencia orgulhoso Miroslaw Klaba, responsável de R&D no alojador.




A experiência da OVH ao serviço das empresas

A OVH não se contenta em responder somente aos critérios impostos pela certificação vCloud Datacenter da VMware e vai mais longe ao propor um serviço Cloud externo que responde às necessidades das empresas.

Os clientes do Dedicated Cloud, apoiam na própria infraestrutura de rede de fibra ótica da OVH e que contém 33 pontos de peering e uma capacidade de 3Tbps, sabem que podem confiar nesta arquitetura que é capaz de aguentar a carga necessária. Os elementos que contém a infraestrutura do Dedicated Cloud de cada utilizador está ligada a uma VLAN privada, sendo totalmente isolados do exterior, não sendo igualmente partilhada. O cliente pode assim beneficiar da plena performance do seu Dedicated Cloud.

E igualmente no conjunto dos recursos necessários à evolução da infraestrutura Dedicated Cloud de uma empresa é entregue a pedido: armazenamentos, hosts, rede, e ndereços IPs, licenças são disponibilizados num prazo de 5 minutos.