Os datastores iSCSI*





Armazenamento Thin Provisionning Preço /hora** Preço /mês
1.2 TB iSCSI
SSD-Accelerated Storage
0,09 s/IVA /hora 59,00 s/IVA /mês
3.3 TB iSCSI
SSD-Accelerated Storage
0,24 s/IVA /hora 159,00 s/IVA /mês
6.6 TB iSCSI
SSD-Accelerated Storage
0,46 s/IVA /hora 309,00 s/IVA /mês
13.2 TB iSCSI
SSD-Accelerated Storage
0,91 s/IVA /hora 609,00 s/IVA /mês

*: Brevemente disponível.

** montante máximo atingido em 28 dias, limitado ao preço mensal.




Deseja beneficiar de Datastores iSCSI na sua infraestrutura?a






Snapshots

As snapshots são imagens instantâneas dos dados presentes na sua partição. A qualquer momento pode aceder aos snapshots e recuperar os seus dados no momento em que o snapshot foi efetuado na hora anterior.


Número de Snapshots
A snapshot é armazenada na sua partição
1 à H -1 hora

Backups

A fim de assegurar uma continuidade de serviço e evitar a perda de dados, a OVH realiza cópias dos dados da sua partição em diferentes meios de suporte.

Backup interno
No mesmo datacenter
De H -1 hora a H-24 horas

A OVH efetua o backup dos dados das últimas 24 horas. Para poder restaurar um backup mais antigo deverá declarar um ticket de incidente e deverá solicitar uma intervenção paga.



Os seus dados num lugar seguro

Dispõe de espaços de armazenamento RAID-1 ou em RAID-10 que lhe são totalmente dedicados. Graças a esta tecnologia, os seus dados estão em perfeita segurança. com efeito, eles são gravados em dois discos em simultâneo (mirror). A leitura é efetuada de forma aleatória num dos discos. É difícil perder um bit que seja!

Atribuição de um datastore

Um datastore pode ser associado a um datacenter virtual do Dedicated Cloud, ou ao conjunto do Dedicated Cloud, dependendo das suas regras e procedimentos que deseja aplicar.




Um infraestrutura redundada

Este é composto por 2 servidores físicos distintos, situados em racks diferentes. Estas máquinas, dedicadas à sua exclusiva utilização, são alimentadas cada uma por duas fontes de energia elétrica separadas e todas têm acesso aos dados nos discos através de SAS. Um servidor é o master, o outro é o slave. Em caso de falha, de forma automática o slave vai isolar o master e tomar conta do trabalho. Você nem sequer se aperceberá !

Um rede a toda a prova

Os nossos servidores estão ligados à rede OVH através de portas 10G. Uma rede redundante do ponto A ao Z : assim, há sempre 2 caminhos possíveis para aceder aos seus espaços de armazenamento. Performances excelentes, alta disponibilidade, ausência de perda de pacotes (lossless). Tudo isto de "série".