
FAQ | Domínios
FAQ sobre as novas extensões
Desta forma, as hipóteses de obtenção do domínio com uma determinada extensão serão maiores, e o processo de registo será mais rápido.
Para receber a informação sobre a extensão pretendida, é necessário criar uma conta OVH (no caso de não possuir nenhuma).
No entanto, este processo não requer a subscrição dos nossos serviços.
O pré-registo serve apenas para exprimir o interesse e receber a informação sobre a extensão pretendida.
Em primeiro lugar, o ICAAN pode rejeitar o pedido dessa extensão. Se tal acontecer, não poderemos registar um domínio associado a uma extensão não aprovada pelo ICAAN. Se for autorizada, o registo depende da regra «first come, first serve» (a extensão é atribuída a quem efetuar o registo em primeiro lugar).
No entanto, assim que as novas extensões estiverem disponíveis, a OVH tratará de enviar um e-mail com o domínio pré-registado, e com o link para que possa concretizar o registo. Desta forma, existem maiores possibilidades de obter o domínio pretendido.
FAQ Renovação do Serviço
A partir do site OVH.PT
A página inicial do site OVH tem uma barra de texto com a indicação "registar e transferir domínios"
Deverá introduzir a designação do seu serviço e clicar em "Renovar" (por exemplo, ovh.com).
Pode indicar vários produtos para fazer uma renovação simultânea
A partir da Área de Cliente
No topo da página clique em "Faturação", e depois em "Os meus Serviços" (menu da esquerda).
Irá visualizar a lista dos serviços. Selecione os serviços e efetue a renovação.
Renovação automática
No topo da página clique em "Faturação", e depois em "Meios de pagamento" (menu da esquerda).
Poderá adicionar o modo de pagamento desejado: Paypal, transferência bancária,...
Em "Meus Serviços" irá visualizar a lista de produtos / serviços. Selecione os desejados para ativar a renovação automática.
No site OVH.PT
Obtenha a informação pretendida através duma simulação da contratação do serviço. Neste caso, não deverá avançar para a etapa de pagamento. A simulação é sem compromisso, e pode fazer quantas quiser.
Fale connosco
Por telefone: 213 155 642
Ou através de e-mail, preenchendo o formulário de contacto nesta página..

Necessita de ajuda?
Contacte-nos através do número +351 213 155 642 *
De Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h