Um Cloud 100% dedicado

Servidores físicos, discos, máquinas virtuais e soluções de software: todos os componentes de uma infraestrutura Dedicated Cloud são dedicados ao seu uso exclusivo.

Uma rede privada

Os recursos do Private Cloud são dedicados, e a sua rede é inteiramente privada. Cada Private CLoud dispõe de no mínimo 2 VLANs (redes privadas): uma VLAN de administração (não configurável), implementada para a rede interna e para o bom funcionamento da infraestrutura e uma VLAN ligada á Internet. A gama Private Cloud permite que beneficie de 2000 VxLANs. Com a gama SDDC, é possível que ative até 4000 vLANS entre as suas máquinas virtuais e outros serviços OVH compatíveis vRack. Consoante os seus projetos, as suas máquinas virtuais são isoladas com toda a serenidade.

Redundância total

Para assegurar um nível de serviço próximo de 100% e de fazer face a eventuais cortes de serviço, uma infraestrutura Private Cloud tem o seu conjunto de elementos duplicado. Os servidores funcionam sistematicamente por pares. Ligados por duas ligações de rede a dois switchs diferentes, cada um deles dispõe de duas alimentações elétricas diferentes e de dois transformadores distintos. Além dos servidores, os espaços de armazenamento e os routers são igualmente duplicados e são ligados a duas alimentações elétricas distintas.

Largura de banda garantida

A OVH garante-lhe uma capacidade de largura de banda de 40Gbps. Para tal, implementámos uma infraestrutura de rede que nos permite evitar latências no seio do seu Private Cloud. E elas são igualmente baixas quando comunica com o exterior!

vLan única

Os espaços de armazenamento e os servidores do seu Private Cloud são destinados à sua própria utilização. A intercomunicação destes é efetuada no seio de uma VLAN privada, único a cada cliente. Estes pacotes não podem ser vistos do exterior, estando os seus dados totalmente seguros!

VPN SSL

Para administrar a sua infraestrutura, utilizará uma VPN. Trata-se do único ponto de entrada na sua interface "Cliente". Esta rede é protegida através do protocolo SSL : o acesso ao seu vCenter é seguro, fácil e responde às diferentes necessidades ao longo de todo o ciclo de vida de um projeto. É você quem define a política de segurança : aberta (fase de desenvolvimento), bloqueada (fase de produção) ou dinâmica.

Necessita de ajuda?

Contacte-nos através do número 213 155 642 *

De Segunda a Sexta-feira, das 9h às 19h