VMware® Hybrid Cloud Extension

A cloud híbrida tornou-se agora uma realidade: mobilidade de aplicações e infraestrutura híbrida entre versões cloud de vSphere.

Migração sem problemas do seu datacenter para a cloud híbrida

Os serviços Hybrid Cloud Extension oferecem uma interligação de alto desempenho, segura e otimizada capaz de garantir uma mobilidade de aplicações em grande escala entre qualquer tipo de infraestrutura vSphere local e o Private Cloud da OVH. Esta rede “ampliada” funcionará exatamente da mesma forma que a sua rede local, permitindo uma migração das cargas de trabalho sem tempo de inatividade. A tecnologia Hybrid Cloud Extension comprime os recursos multi-sites para os apresentar em forma de cloud “híbrida” às aplicações, conseguindo assim uma infraestrutura híbrida. Também é possível migrar as políticas de segurança VMware NSX para conservar os mesmos níveis de proteção na cloud.

Extensão e substituição de datacenter, recuperação de desastres: descubra a solução HCX

Icon/transfer - 32 Created with Sketch.
  • Hybrid Cloud Extension vMotion oferece migrações sem interrupções, independentemente da versão de vSphere em ambos os lados.
  • Compatível com diversos modelos de migração de máquinas virtuais (MV): migração em massa, migração parcial e migração bidirecional
  • Migrações simplificadas graças a um portal SaaS
padlockClosed - 32 Created with Sketch.
  • Reduza qualquer risco graças à migração numa cloud totalmente segura com um proxy para vMotion, extensão de rede e recuperação de desastres baseada em regras aplicativas.
  • As políticas de segurança migram com as aplicações, facilitando a proteção depois de efetuar a migração.
  • Capacidades resilientes de recuperação de desastres graças à otimização da rede ampliada (WAN) que permite melhorar o tempo de migração em mais de 45%.
Icones/base/counter/32 Created with Sketch.
  • A extensão L2 simplifica a ligação de redes entre os sites sem ligações dedicadas.
  • Evite a readaptação do ambiente no site para acelerar a adoção da cloud
  • Otimização do WAN integrado e personalizado para se adaptar a uma utilização híbrida

Principais funcionalidades

Planeamento simples e compatibilidade avançada

Não é necessário atualizar o seu ambiente VM/vSphere existente nem reatribuir novamente os endereços de IP, o que diminui a configuração e o planeamento iniciais necessários para uma migração bem-sucedida.

Recuperação de desastres premium completa

Baseia-se nos serviços de replicação vSphere para fornecer uma solução de recuperação de desastres premium e completa para todos os ambientes vSphere.

Rede ampliada L2

Transforme a cloud numa extensão do seu datacenter local. Em apenas alguns cliques, poderá montar e desmontar os túneis totalmente automatizados.

Migrações simplificadas das cargas de trabalho

Migre as suas cargas de trabalho ativas sem tempo de interrupção. O serviço Hybrid Cloud Extension também lhe oferece a flexibilidade de utilizar a opção de migração baseada na replicação para as migrações em massa de MV com pouco tempo de interrupção.

Extensão cloud e local

Amplie as redes para a cloud, integrando os recursos locais e externos com uma migração simples, tanto dentro como fora da cloud.

WAN controlada por software

Graças a um roteamento inteligente, a uma seleção da rota WAN em diversos níveis, a uma gestão do tráfego que tem em conta a replicação e a uma tecnologia de otimização WAN, a sua ligação à vCloud Air alimentada pela OVH parecerá fazer parte da sua rede local.

Migração das políticas de segurança

Migre as suas MV para a cloud e guarde-as no mesmo segmento de rede ampliada L2. Para uma migração transparente das aplicações, também pode migrar as suas políticas de segurança.

Não perca o lançamento da solução HCX!

Iremos informá-lo de todas as novidades no nosso site.

GDPR opt in
Os dados comunicados através deste formulário são recolhidos com o seu consentimento e destinam-se à OVH S.A.S. na sua qualidade de responsável pelo tratamento. Poderão ser transmitidos a subcontratantes que agem segundo instruções estritas da OVH S.A.S., bem como às entidades do Grupo OVH. Nesta segunda hipótese, e sob reserva de que a entidade do Grupo OVH tenha subscrito regras vinculativas, os dados poderão ser objeto de uma transferência para fora da União Europeia. Os dados do presente formulário são recolhidos para responder ao seu pedido e poderão ser utilizados para fins de gestão da relação com clientes e para fins comerciais, de acordo com a regulamentação aplicável à OVH. Estes dados serão armazenados durante trinta e seis (36) meses depois do seu último contacto. Dispõe da possibilidade de fazer uma reclamação junto da autoridade de controlo competente, bem como do direito de acesso, de retificação, de supressão, de limitação, de portabilidade e de oposição, por motivos legítimos, quanto aos seus dados pessoais. Para exercer esse direito, efetue o seu pedido através do formulário previsto para o efeito.