OVH Payment infrastructure

A potência do SDDC ao serviço dos sistemas de pagamento.

OVH Payment Infrastructure

As fraudes em torno dos cartões de crédito são bastantes comuns. Por isso, as exigências de segurança dos sistemas de pagamento são bastante elevadas. A OVH implementou as medidas mais avançadas para assegurar o melhor nível de segurança para a sua plataforma de pagamento.
Por enquanto, apenas os nossos datacenters em França e no Canadá receberam a certificação PCI DSS, mas estão em curso diligências para que também seja o caso nos nossos datacenters no Reino Unido, na Alemanha e na Polónia.

Os packs de iniciação 'Payment Infrastructure'

Os packs são configurações de iniciação pré-selecionados pela OVH. As especificações de hardware dos Hosts e dos Datastores podem ser modificados e adaptados conforme a necessidade.

SDDC
Payment Infrastructure Ready

Pretende implementar uma infraestrutura de pagamento online? Possui uma aplicação que inclui métodos de pagamento? Transfere informações de cartões de créditos ou dados financeiros? Adquira este pack e beneficie de uma infraestrutura em conformidade com a certificação PCI DSS.

-
Em breve disponível

SDDC
Payment infrastructure PCI DSS

O pack de iniciação cumpre a norma PCI DSS 3.2, e inclui as ferramentas necessárias para implementar uma infraestrutura em conformidade com a norma PCI DSS. Este serviço inclui todos os certificados e contratos necessários (Certificação de Conformidade, matriz de responsabilidades PCI DSS). Os nossos especialistas estão à sua disposição para responder às questões relacionadas com a adequação dos seus serviços em norma PCI DSS.

2 x Intel Intel Xeon E5-1650v4
6 núcleos/12 threads3.6 GHz - 2 x 64 GB RAM

2 x Datastores 1.2 GB NFS
1 x Datastore SSD-Accelerated 1.2TB NFS
vCenter + vSphere
Licence Enterprise Plus
NSX e vRealize Operations
Segurança avançada incluída
Certificação de Conformidade (AoC)
Contrato PCI DSS
2 047 s/IVA /mês

Para solicitar um pedido de conformidade, agradecemos que contacte os nossos serviços.

Já é cliente Private cloud. A sua infraestrutura é compatível com PCI-DSS 3.2

Já é cliente Private Cloud (ou antiga gama Entreprise / Infrastructure) e deseja passar para uma oferta Private Cloud Payment Infrastructure.

Garanta a Certificação PCI DSS para a sua solução de pagamento

Segurança avançada

  • ACL de acesso à infraestrutura
  • Timeout da sessão
  • Monitorização SMS e confirmação das operações por token
  • Análise do tráfego e sistema de monitorização de ações fraudulentas
  • Relatório diário das ações sensíveis
  • Gestão rigorosa das contas dos utilizadores e administradores
  • Tratamento seguro dos dispositivos de armazenamento descartados
  • «Rastreamento» reforçado

Procedimento simplificado de implementação da conformidade

Infraestrutura SDDC conforme a norma PCI DSS 3.2 PSP de Nível 1, reconhecida por um auditor qualificado (QSA). Inclui assistência OVH para orientar nas primeiras etapas do processo. A implementação da conformidade fica bem mais fácil.

  • Encomende o seu pack SDDC Payment infrastructure PCI DSS.
  • Aceite os termos do contrato PCI DSS.
  • Um especialista OVH PCI DSS irá ajudá-lo durante o processo para garantir a conformidade com a norma PCI DSS.
  • A OVH coloca à sua disposição os documentos necessários ao início do processo de certificação.

Infraestrutura Private Cloud

A Private Cloud é uma solução única no mercado que combina a escalabilidade da Cloud com as vantagens duma infraestrutura de hardware 100% dedicada. A virtualização da infraestrutura é efetuada com recurso à tecnologia VMware, sendo é gerida pela OVH. Crie VMs com a interface vSphere, de forma fácil e sem limites!

NSX

O NSX é uma solução de Software Defined Network (SDN) desenvolvida pela VMware. Com o NSX, configure as regras de acesso às suas redes, crie as suas regras de segurança de segurança e implemente, em alguns minutos, os serviços de rede necessários à construção da sua infraestrutura!

vRops

O vRealize Operations ajuda-o com a gestão da sua infraestrutura. Detete todas as anomalias e antecipe facilmente os recursos necessários para assegurar a qualidade do serviço (QoS) da plataforma.