Segurança e SLA

A rede

A OVH garante que a rede interna do seu datacenter Private Cloud está acessível 100% do tempo, exceto quando existe uma manutenção planificada para a qual os clientes são alertados.

A OVH garante que a ligação à Internet do seu Private Cloud está acessível 99.95% do tempo, exceto quando existe uma manutenção planificada para a qual os clientes são alertados.

Em caso de não cumprimento:

Rede
5% do montante total da próxima fatura, por períodos de 10 minutos de indisponibilidade, com o limite de 100% do montant total da fatura.

Ligação à Internet
5% do montante total da próxima fatura, por períodos de 10 minutos de indisponibilidade, com o limite de 100% do montant total da fatura.

Os servidores host

A OVH garante uma disponibilidade de 99.99% dos seus servidores hosts Private Cloud. As aplicações alojadas nestes servidores beneficiarão desta disponibilidade graças à configuração que os clientes efetuem na sua infraestrutura.

A OVH fornece um servidor de substituição em menos de 15 minutos em caso de falha de um servidor host.

Em caso de não cumprimento:
Reembolso do servidor host na próxima fatura.

Os espaços de armazenamento

A OVH garante uma disponibilidade de 100% nos dispositivos de armazenamento. O sistema de armazenamento empregue permite ter um espaço de armazenamento "master" e um outro "slave" que toma conta da carga em caso de falha no primeiro.

Em caso de não cumprimento:
Reembolso de 5% do montante de armazenamento por fracções de 10 minutos de indisponibilidade.

Para poder beneficiar das penalidades em caso de não respeito dos SLA, é indispensável dispor de pelo menos 2 servidores hosts no Private Cloud, a opção HA ativa e ter declarado um ticket de incidente.

Necessita de ajuda?

Contacte-nos através do número +351 213 155 642 *

De Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h