Como exercer os seus direitos ou contactar o DPO

Gestão da aceitação de cookies e rastreadores

A OVHcloud utiliza uma solução chamada “tag management” que centraliza os scripts e a recolha do seu consentimento segundo as modalidades práticas, que permitem beneficiar de uma solução confortável e ergonómica. Clique aqui para gerir as diferentes funcionalidades que armazenam cookies (publicidades, botões de redes sociais, vídeos ou outros módulos inseridos nas páginas do site). 

Formulário que possibilita o exercício dos seus direitos em matéria de dados pessoais

Este formulário tem como objetivo facilitar o exercício dos direitos relativos aos dados pessoais tratados pelas sociedades do Grupo OVH enquanto responsável de tratamento (por ex.: formulários no site ovh.com, dados sobre encomendas ou faturas, pedidos recebidos pelo suporte da OVHcloud, etc.), permitindo-lhe obter informações sobre estes tratamentos.

Este formulário não deve ser utilizado se o seu pedido for relativo a dados geridos por um organismo diferente das empresas do grupo OVH (por ex.: supressão do conteúdo de um site alojado por um terceiro nos servidores da OVHcloud, suspensão de um conteúdo na Internet, etc.). Nesse caso, recomenda-se que contacte esse outro organismo. Por razões de segurança, a transmissão de dados pessoais é condicionada à possibilidade de a OVHcloud identificar quem faz o pedido. Assim, o seu pedido deve ser o mais específico possível.

Qualquer pedido manifestamente excessivo ou infundado será recusado.


Este e-mail será utilizado pela OVH para responder ao seu pedido.

Selecionar

Na medida em que este formulário está em livre acesso sem autenticação prévia, qualquer pedido de exercício dos direitos sobre os seus dados (acesso, supressão, retificação, portabilidade, etc.) deve ser acompanhado de um comprovativo de identidade (como bilhete de identidade nacional, passaporte ou outro) que permita identificá-lo/a de forma precisa, nos termos do artigo 12.º(6) do Regulamento (UE) 2016/679. Na ausência deste comprovativo, o pedido poderá não ser tratado. Além disso, também é possível enviar este pedido diretamente a partir da sua Área de Cliente. Neste caso, devido à autenticação prévia necessária para se ligar à sua Área de Cliente, não é necessário o fornecimento de um comprovativo de identidade (salvo circunstâncias excecionais).



Campos obrigatórios

** De acordo com o artigo 12(6) do Regulamento (UE) 2016/679 geral de proteção de dados, a pessoa interessada pode exercer os seus direitos utilizando dados de identidade digitais quando esses dados são necessários e considerados suficientes pelo responsável do tratamento para autenticar os seus utilizadores. Esta é a razão pela qual a OVH lhe pede para indicar o número de identificação (ID de cliente) de cada uma das suas contas de cliente OVH para as quais está a realizar este pedido. Caso não especifique o ID de cliente das contas em questão, estas não serão tidas em consideração.

As informações recolhidas através deste formulário permitem o tratamento do seu pedido e serão utilizadas para responder ao mesmo.
Estes dados serão armazenados e transferidos ao responsável pela proteção de dados (DPO) da OVH e, quando aplicável, aos serviços das empresas do grupo OVH afetados, para tratar o seu pedido.

Área de ClienteContacto comercialWebmail OVHcloud Blog

Bem-vindo/a à OVHcloud!

Identifique-se para encomendar, gerir os seus produtos e serviços e seguir as suas encomendas

Aceder