Novas localizações Public Cloud OVH

As vantagens e as oportunidades

A OVH continua a evoluir a nível mundial disponibilizando novas regiões para a oferta de Public Cloud: WAW1 em Varsóvia (Polónia), DE1 em Frankfurt (Alemanha), UK1 em Londres (Reino Unido), SYD em Sydney (Austrália) e SGP em Singapura.

O Public Cloud da OVH a milissegundos de distância

Na OVH reconhecemos a importância de cada milissegundo. O alojamento dos recursos no datacenter mais próximo permite beneficiar de uma latência muito mais reduzida. Resultado: recursos mais próximos, melhor performance para os clientes.

Instale as suas infraestruturas em diferentes datacenters

A disponibilização das aplicações em várias localizações é uma solução vantajosa: aumenta a robustez da sua infraestrutura, equilibrando a utilização de recursos ou replicando as instâncias em diferentes datacenters, muito útil num contexto de um plano de recuperação após desastre (DRP).

Tudo será gerido de forma simples através da interface da área de cliente OVH.

Conformidade com legislações locais

O desenvolvimento mundial da OVH permite ter os dados e as aplicações mais perto dos seus clientes, em datacenters que respeitam a legislação local.

A segurança e a proteção dos dados dos nossos clientes são valores fundamentais da OVH. Por isso, envidamos todos os esforços para garantir esses valores.

  • A OVH participou na redação e na implementação do Código de Conduta para os Fornecedores de Serviços Cloud Infrastructure na Europa (Cloud Infrastructure Service Providers / CISPE).
  • A OVH reitera o seu compromisso com a proteção de dados pessoais no quadro do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, um regulamento europeu que entrou em vigor a 25 de maio de 2018.

Mais informações: http://www.eugdpr.org/