Descubra o Software Defined Datacenter

O Software Defined Datacenter é uma versão premium do Dedicated Cloud. Dá-lhe acesso a uma infraestrutura 100% dedicada com as tecnologias "Software Defined" para dar um 'boost' ao desempenho e à segurança da sua infraestrutura, mas também facilita a sua administração para que ganhe produtividade.

A solução de alta performance, sem compromissos

A sua infraestrutura é composta por Hosts INTEL VSAN (Software Defined Storage) e/ou de Host Intel completados por Datastores NFS do tipo SSD-Accelerated ou Full SSD. A virtualização da sua infraestrutura é igualmente gerida pela OVH graças à solução vCenter + vSphere desenvolvidas pela VMware.
A gestão da sua política de rede é efetuada pelo Software Defined Network NSX. Diretamente a partir da sua interface vSphere, poderá implementar a sua Firewall, load balancer, SpoofGuard, VPN e outros DHCP em apenas alguns cliques.

Encomende e receba o seu pack

Propomos-lhe packs predefinidos e escaláveis para começar da melhor forma. A sua infraestrutura é composta por:

  • 2 hosts Intel ou 3 hosts Intel vSAN (no mínimo);
  • 2 datastores de 1,2 TB;
  • o acesso ao hipervisor vSphere, configurado em alta disponibilidade (HA) e que oferece todas as opções disponíveis graças à licença Enterprise Plus incluída;
  • o acesso ao plugin NSX a partir da interface vSphere.


A entrega do pack é realizada no prazo de uma hora, num datacenter OVH à sua escolha na Europa (Alemanha, França, Polónia, Reino Unido) ou na América do Norte (Canadá). Receberá informações sobre a sua disponibilidade por e-mail que inclui o seu nome de utilizador e a respetiva palavra-passe para aceder à interface vSphere. Poderá então implementar imediatamente todas as suas MV.

Cerca de 2000 VxLAN são pré-configuradas para que possa implementar as suas redes privadas e criar infraestruturas n-tiers entre as suas VM.
Sddc - virtualização

O software Defined Network VMware: NSX

O NSX é a solução nativa do vSphere para implementar facilmente as regras de segurança e aceder à biblioteca de serviços de rede como as Firewalls, VPN, repartidores de carga, NAT, ou ainda DHCP. O NSX está incluído em alguns packs pré-configurados e como opção nos packs «à la carte». Todas as ofertas Software Defined Datacenter estão equipadas com NSX.

VSAN: a performance de topo do Software Defined Storage

Os hosts vSAN podem completar a sua infraestrutura ou fazer parte integral da mesma. Incluem os recursos CPU e RAM, assim como a parte de armazenamento montada localmente. Esta última é apenas composta por discos NVMe, em configuração RAID. Assim, trata-se de vSAN All-Flash, com uma latência praticamente nula dos acessos de disco graças aos NVMe locais.

Faça evoluir o seu Software Defined Datacenter

Adicione ou elimine recursos adicionais a qualquer momento
Os hosts Intel e Intel vSAN e os datastores podem ser encomendados a partir da Área de Cliente ou diretamente através da interface vSphere, com uma faturação ao mês ou à hora. Desta forma, pode adicionar recursos que serão entregues automaticamente em 30 minutos, o que é ideal para enfrentar um pico de carga.

Opções extra

Descubra as nossas opções, disponíveis com alguns cliques

Imagens e Licenças
Veeam Backup
Endereços de IP
vRops
Largura de banda