Intel Xeon GoldIntel Optane

Servidores Alta Gama

Os seus servidores feitos à medida

Cada servidor de alta gama (HG) foi concebido para suportar as utilizações intensivas e exigentes de recursos, oferecendo uma alta disponibilidade de serviço. Esta gama é a escolha ideal para as suas cargas de trabalho Big Data, Machine Learning e bases de dados críticas.

Descubra as novas configurações da nossa gama 2019!

HG

Servidores em destaque

Novo
Intel  Xeon Scalable Silver 4110
8/16t - 2.1GHz /3GHz
96GB DDR4 ECC 2400MHz
RaidSoft 2x6TB SAS - Jusqu'à 10 disques
1 Gbps largura de banda
vRack: 3 Gbps
A partir de:
222,99
 s/IVA /mês
Novo
Intel  Xeon Scalable Gold 6132
14/28t - 2.6GHz /3.7GHz
96GB DDR4 ECC 2666 MHz
RaidSoft 2x6TB SAS - Jusqu'à 10 disques
1 Gbps largura de banda
vRack: 3 Gbps
A partir de:
336,99
 s/IVA /mês
Novo
Intel  2 x Xeon Scalable Gold 6132
28/56t - 2.6GHz /3.7GHz
192GB DDR4 ECC 2666 MHz
RaidSoft 2x6TB SAS - Jusqu'à 18 disques
1 Gbps largura de banda
vRack: 3 Gbps
A partir de:
594,99
 s/IVA /mês

Vantagens dos servidores Alta Gama

Alta disponibilidade

A alta disponibilidade para as suas utilizações críticas

Os servidores dedicados HG possuem o maior nível de garantia possível graças à conceção dos seus circuitos elétricos, do seu arrefecimento, da sua rede e da sua alimentação. Esta gama também lhe dá a possibilidade de substituir um disco sem interromper os serviços.

Hot swap

Hot swap: substituição dos discos "a quente"

Os diferentes tipos de discos rígidos e SSD (SAS, SATA, NVMe*) são substituíveis sem a necessidade de reiniciar o servidor. Caso necessite de aumentar a capacidade do disco do servidor por exemplo, não precisa de interromper o seu serviço.

*hot swap em discos NVMe disponível na gama 2019.

Personalização

A personalização

Extremamente personalizáveis e polivalentes, os servidores HG adaptam-se a todas as suas necessidades e fluxos de trabalho. Escolha um ou dois processadores, a quantidade de RAM, o tipo de RAID (software ou hardware) e os suportes de armazenamento mais adaptados aos seus projetos. Além disso, também pode enriquecer a sua configuração graças a processadores gráficos (GPU). Assim, o seu servidor feito à medida responderá a todas as suas exigências.

vRack

A rede privada vRack

No momento de proteger as transmissões entre máquinas no seio de uma infraestrutura, é indispensável poder contar numa rede privada, física e segura.

A nossa rede privada vRack permite interligações físicas e diretas entre todos os seus servidores. Distribua as cargas, isole as suas bases de dados ou interligue os seus diferentes nós e servidores graças a uma rede privada de 3 Gbps (10 Gbps em breve).

Descubra a rede privada vRack

Desempenhos elevados

Uma elevada qualidade para elevados desempenhos

Graças aos seus 19 anos de experiência na conceção de servidores, a OVH é capaz de garantir os melhores desempenhos. De facto, graças a uma seleção cuidadosa dos melhores componentes do mercado e a uma montagem otimizada com testes exigentes, conseguimos os melhores rendimentos possíveis. Concentre-se na sua atividade graças às nossas máquinas de alta gama.

Os servidores Alta Gama da OVH a nível internacional

América do Norte

Canadá

Utilizações de um servidor HG

Big data

Big data

Otimize as suas cargas de trabalho e a análise dos seus dados através da criação de clusters numa infraestrutura de máquinas equilibradas com uma alta densidade de armazenamento.

Crie facilmente a sua infraestrutura de servidores para gerar o volume, a variedade e a velocidade dos dados, e efetue tratamentos analíticos para aproveitar ao máximo das suas informações.

Explore ao máximo Apache Hadoop e Apache Spark com Cloudera, Hortonworks ou MapR.

Machine Learning

IA e machine learning

O auge da inteligência artificial levou as empresas a utilizarem máquinas cada vez mais potentes para a computação de alto desempenho (HPC).

Esta importante capacidade permite garantir as cargas de cálculo necessárias para a inteligência artificial, como a modelização de redes neurais, o reconhecimento de imagens, a análise de estruturas ou a deteção de fraudes.

Os processadores gráficos Nvidia P100 proporcionam a potência de cálculo necessária para desenvolver redes neurais.

Hadoop

Hadoop

Hadoop é uma framework open source baseada na linguagem Java e destinada a facilitar a criação de aplicações distribuídas e escaláveis. Hadoop realiza o tratamento de dados muito grandes em ambientes distribuídos.

O seu sistema de ficheiros distribuídos em forma de clusters favorece uma elevada velocidade de transferência de dados entre os nós e permite um funcionamento contínuo do sistema em caso de falha.

Apache Spark

Apache Spark

Spark é uma framework open source de cálculo distribuído. Esta solução oferece um quadro de aplicação de tratamento big data destinado às análises complexas a uma escala muito grande.

A sua principal vantagem é a velocidade, uma vez que permite executar um programa 100 vezes mais rápido que o Hadoop MapReduce "in-memory", e 10 vezes mais rápido que em disco.

A sua utilização fácil e a sua polivalência complementam as suas múltiplas vantagens relativamente a outras frameworks.

Elasticsearch

Elasticsearch

Baseado num projeto Apache Software, Elasticsearch é um motor de busca e de análise. É um software livre, escrito em Java.

Oferece um motor de busca distribuído de texto complexo multi-utilizadores com uma API RESTFul, cujas entidades são guardadas em forma de documentos JSON.

Com um sistema de clustering e de balanceamento de carga, é capaz de realizar um número crescente de tarefas graças à sua escalabilidade. Além disso, permite reconstruir os dados perdidos, por exemplo, por causa de um nó defeituoso.