Servidores dedicados Infraestrutura - OVH

Crie a sua infraestrutura de forma simples

Os servidores da gama Infraestrutura, baseados em componentes de alta gama, beneficiam de uma ligação de alta velocidade, assim como de funcionalidades de rede e de segurança avançadas. Estas configurações respondem às expectativas de escalabilidade médias ou elevadas das empresas e organizações.

Comece fácil e rapidamente, e evolua em função das suas necessidades, garantindo a continuidade dos seus investimentos. Esta gama destina-se às empresas tecnológicas, às universidades e a empresas de todas as dimensões que necessitam de uma capacidade de cálculo, armazenamento e rede, adaptada a clusters de servidores distribuídos.

Estas plataformas dispõem de funcionalidades essenciais para as empresas mais exigentes, que pretendem melhorar a disponibilidade e a segurança das suas aplicações:

  • Intel Software Guard Extensions (SGX)
  • OVH Link Aggregation (OLA)

Dimensione facilmente a sua infraestrutura em função das suas necessidades, interligando os seus servidores dedicados a outros serviços cloud (como o Private Cloud ou Public Cloud), graças à rede privada vRack de alta velocidade.

Vantagens dos servidores Infraestrutura

Desempenho e fiabilidade

Os nossos especialistas, em colaboração com os diferentes fabricantes, selecionaram componentes de alta gama para elaborar os servidores dedicados da nossa gama Infraestrutura. Todos os suportes de armazenamento foram concebidos para uma utilização intensiva em datacenter. Usufrua das melhores tecnologias, com um nível de fiabilidade máximo para as suas utilizações críticas.

Redes privadas/públicas de alta velocidade

Os modelos da gama Infraestrutura beneficiam de uma ligação de rede de alta velocidade e de um tráfego ilimitado. Implemente o seu servidor num dos nossos 28 datacenters e usufrua de um backbone de mais de 17 Tbps para a transferência de dados. Se as suas necessidades mudarem, pode subscrever uma opção de largura de banda adicional – pública ou privada. Uma vez que a OVH opera a sua própria rede de fibra ótica e de PoP (Pontos de Presença), tem a garantia de que está a usufruir da melhor conetividade possível.

Arrow-Crossed Created with Sketch.

OVHcloud Link Aggregation

A tecnologia OVHcloud Link Aggregation (OLA) foi concebida pelas nossas equipas para aumentar a disponibilidade do seu servidor e a eficácia das suas ligações de rede. Em apenas alguns cliques, tem a possibilidade de agregar as suas placas de rede e tornar as suas ligações de rede redundantes. Em caso de perda de uma das ligações, o tráfego é automaticamente redirecionado para outra ligação disponível.

SDTarif
Descubra os preços da gama de servidores dedicados Infraestrutura

Escolha o servidor que melhor se adapta às suas necessidades entre uma vasta gama de máquinas e opções.

Funcionalidades

Endereços IPv4 e IPv6

Todos os servidores são entregues com um endereço IPv4 público e um intervalo de endereços IPv6. Opcionalmente, pode subscrever endereços IPv4 adicionais para o seu servidor dedicado (até 256 por máquina).

Proteção anti-DDoS

Para garantir a segurança máxima das suas infraestruturas, todos os servidores dedicados da OVH incluem uma proteção anti-DDoS. Esta última assegura a continuidade do serviço das suas aplicações em caso de ataque.

Service Level Agreement - 99,95%

Todos os servidores da OVH beneficiam de um SLA de 99,95%, garantindo-lhe assim o melhor índice de disponibilidade para as suas aplicações profissionais.

Espaço de backup - 500 GB

Cada servidor dedicado dispõe de um espaço de armazenamento de 500 GB gratuito, dedicado aos backups. Este espaço, totalmente independente do servidor, permite-lhe armazenar dados e ficheiros de configuração. Em caso de necessidade, a capacidade de armazenamento pode ser aumentada.

Casos de uso

Application Created with Sketch.

Aplicações profissionais críticas

Usufrua de uma infraestrutura de alta disponibilidade, com componentes para datacenter, assim como da nossa solução de “confidential computing” para garantir a integridade dos seus dados sensíveis.

Conteinerização/Virtualização

Crie frotas de máquinas virtuais (VM) ou de containers a partir da sua infraestrutura de servidores físicos.

Cálculo de alto desempenho (HPC)

Otimize as suas cargas de trabalho intensivas graças aos recursos 100% dedicados dos seus servidores, combinados com potentes processadores Intel ou AMD.

Como opção com os servidores Infraestrutura

Largura de banda pública adicional garantida

Os nossos servidores dedicados dispõem de uma largura de banda pública predefinida. No entanto, a OVH oferece-lhe a opção de largura de banda adicional garantida, com a qual poderá usufruir de uma velocidade de transferência constante no seu tráfego de entrada e de saída.

Endereços IP adicionais

Pode associar ao seu servidor até 256 endereços IP, sem custos mensais: apenas lhe serão faturados os custos de instalação de 2€ + IVA. Os endereços IP e/ou blocos IP são transferíveis entre diferentes servidores da OVH, o que lhe permite conservá-los, mesmo quando mudar de máquina. Além disso, os endereços IP adicionais podem ser geolocalizados em 14 países.

Ajuda e documentação

A OVH disponibiliza um conjunto de documentos e recursos disponíveis online para o ajudar durante o processo de instalação e configuração do seu servidor dedicado.

Manuais e documentação
Manuais e documentação
Community
Community
Perguntas frequentes
Questões frequentes

Criar servidores de cloud computing

O que é um servidor de cloud computing?

O cloud computing (também conhecido como “informação na nuvem”) baseia-se na utilização de servidores físicos, tais como os da gama Infraestrutura. Geralmente, estes servidores dividem-se em servidores virtuais, configurados em rede, para oferecer vários recursos, como aplicações, espaços de armazenamento ou outros ambientes informáticos. Tecnologias como as de VMware ou OpenStack permitem implementar infraestruturas de cloud computing. Desta forma, é possível oferecer uma grande variedade de serviços como IaaS ( (Infrastructure as a Service), SaaS (Software as a Service) e PaaS (Platform as a Service).