Funcionalidades

Desenvolvemos um produto simples, de fácil configuração e com a capacidade adequada às necessidades dos utilizadores avançados. Veja aqui as principais funcionalidades dos Load balancers OVH.

Funcionalidades de nível básico

Área de Cliente

Área de Cliente simples e intuitiva

Configure e monitorize todos os aspetos das suas infraestruturas através da Área de Cliente.

SSL

Encriptação SSL grátis

Doravamente, os certificados SSL DV da Let's Encrypt estarão incluídos em toda a gama de Load Balancers. O protocolo HTTPS será ativido de forma gratuita e predefinida.

Anycast

Anycast

Com Anycast, ao declarar diferentes serviços OVH localizados em diferentes datacenters, o tráfego dos seus serviços será reencaminhado para o PoP mais próximo dos seus utilizadores.

Monitorização

Monitorização

Verifique a carga do seu Load Balancer e dos pedidos repartidos pelos seus servidores no painel das métricas. Resultado: decisões corretas com base em informação precisa para que o seu serviço tenha o melhor desempenho possível.

Sonda

Sondas avançadas

Otimize a utilização dos servidores nas suas Farms, graças ao nosso sistema de sondas avançadas que se adaptam a todo o tipo de situações.

IP Failover

IP Failover

A alternância entre Load Balancers, permite ao IP fail-over funcionar sem interrupções e contornar problemas relacionados com falhas materiais ou sobrecargas ocorridas nas suas instalações.

Sonda

Prioridade de repartição

Otimize a repartição dos pedidos nos seu servidores através de diferentes algoritmos de repartição (o menos sobrecarregado, o último a ser atualizado pelo seu cliente, ou em função do URL). Decida de acordo com as suas necessidades!

Sonda

Anti-DDoS

Tire partido do nosso sistema Anti-DDoS L4, numa versão otimizada para o balanceamento de carga e com uma mitigação permanente: todas as ligações TPC são verificadas em tempo real!

Funcionalidades de nível intermédio

API

API

Controle o seu Load Balancer, automatize as tarefas e integre o seu Load Balancer nos processos e tarefas de desenvolvimento com as funções da API e Openstack.

HSTS

HSTS

Graças ao HTTP Strict Transport Security pode otimizar a segurança do seu site usando uma ligação segura para aceder ao mesmo. Não é necessária qualquer configuração do servidor web. Tudo gerido através do Load Balancer!

SSL

SSL entre LB e Server Farms

Mantenha um alto nível de segurança e beneficie das possibilidades de tratamento de pedidos HTTPS com a ativação do SSL no seu Load Balancer, e entre o Load Balancer e os servidores.

vRack

vRack

Ligue o seu Load Balancer com o seu VRack. Tire partido do isolamento proporcionado pela nossa rede privada, tornada acessível através o seu Load Balancer.

Funcionalidades de nível avançado

Routing ACL

Routing / ACL

Faça mais com o Load Balancer! Configure roteamentos, reencaminhamentos e rejeite tráfego em função do método HTTP, do URL, ou dos valores de um Cookie ou de um cabeçalho HTTP.

Sondas avançadas

Sondas avançadas

Otimize a utilização e monitorização dos seus servidores com as sondas avançadas. Estas permitem configurar de forma precisa a verificação do estado dos servidores para o seu Load Balancer, e decidir se um servidor deve ser mantido na farm, ou retirado temporariamente, para evitar o impacto sobre o seu serviço.

Protocolo

Gestão do «proxy protocol»

Tire partido do «proxy protocol» no seu Load Balancer, com Frontends e Server Farms em TCP, para fazer chegar as informações de ligação dos seus clientes aos servidores, tal como o cabeçalho HTTP X-Forwarded-For em HTTP.

Necessita de ajuda?

Contacte-nos através do número +351 213 155 642 *

De Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h