Uma infraestrutura robusta

A oferta Load Balancer foi usada durante muito tempo para dar resposta a necessidades internas da OVH, inclusive de serviços críticos. Esta solução assenta na tecnologia open-source HAProxy.

Reconhecido pelo seu desempenho e estabilidade, este software livre é um dos pilares de serviços web muito populares: Twitter, Reddit, Imgur, Instagram, AirBnB e muitos outros (fonte: https://www.haproxy.org/they-use-it.html)

Temos orgulho no nosso contributo para a democratização do mundo open source.

Redundância máxima para a sua infraestrutura

Ao contrário da arquitetura master-slave, o seu Load Balancer está ativado para vários dispositivos ao mesmo tempo, distribuídos e configurados por diferentes zonas geográficas para isolar as falhas de serviço umas das outras. Desta forma conseguimos garantir um nível de disponibilidade máxima.

Rede mundial própria

A OVH fornece infraestruturas digitais inovadoras e seguras em 5 continentes. Temos soluções adaptadas às necessidades de profissionais, startups, empresas de toda a dimensão, inclusive grandes clientes. Resultado: mais de 1 milhão de clientes em 138 países usam diariamente as infraestruturas OVH.
A OVH investiu numa rede de fibra ótica própria para dar resposta a grandes volumes de tráfego e garantir uma banda larga de qualidade e com uma latência muito reduzida. Esta rede é gerida com equipamentos DWDM e tem uma capacidade total de 11Tbps para a internet mundial.

Os Load Balancers OVH em números

  • 150 000 pedidos http/https por segundo
  • 2 milhões de certificados SSL
  • Mais de 3 milhões de sites
  • Processamento de 2 585 559 pontos GeoTime series para a equipa metrics
  • 40 Gb/in, 60 Gb/s out

Necessita de ajuda?

Contacte-nos através do número +351 213 155 642 *

De Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h