Precisa de ajuda ou de informações?



Os especialistas da OVH estão à sua disposição para responder a todas questões comerciais ou técnicas, dúvidas sobre faturação, pedidos de intervenção...


Criar uma conta de cliente

Necessita de ajuda para realizar uma encomenda?
A OVH dá apoio por e-mail ou por telefone


Contacte os nossos conselheiros através de telefone


+351 213 155 642

Segunda a sexta-feira: 9h às 18h.







Deseja contactar-nos para esclarecer uma questão técnica?
Contacte as nossas equipas especializadas




O seu website deixou de estar disponível? O seu servidor deixou de responder?
Entre em contacto com os especialistas OVH por telefone ou comunique uma falha técnica

Para tratar um incidente, a OVH irá efetuar um diagnóstico.
Se o diagnóstico revelar que o incidente é da responsabilidade da OVH, a resolução do mesmo entra no quadro da garantia do seu serviço, sem custos adicionais.

Em caso contrário, o diagnóstico, que poderá ser acompanhado de um orçamento para a resolução do incidente, terá o custo de 20,00 s/IVA.



Suporte VIP: maior proximidade e maior reatividade



A atividade da sua empresa depende dos serviços da OVH. Deseja uma forte reatividade nos seus projectos, tanto para a gestão dos incidentes como para os seus pedidos comerciais e técnicos.

Deseja dispor de um interlocutor único que o conhece e que lhe poderá propor as soluções que melhor se adaptam às suas necessidades?

Quer se tratem das suas infraestruturas dedicadas, do alojamento do seu site ou da gestão dos seus e-mails, o suporte VIP da OVH responde às suas necessidades. Este serviço é faturado 49,00 s/IVA /mês*, qualquer que seja o tipo ou a quantidade de produtos de que dispoẽ. Por outro lado, ele aplica-se automaticamente aos novos produtos que encomendar.