Geolocalização do servidor VPS

Otimize o SEO internacional por apenas: 2 s/IVA por endereço IP

As nossas vantagens

13 geolocalizações disponíveis na Europa

Sem subscrição mensal

Melhor isolamento dos seus sites

Maximize as suas possibilidades de êxito

VPS disponíveis em todos os datacenters OVH: Gravelines (Norte da França), Estrasburgo (Este da França), Beauharnois (Região Este do Continente Norte-Americano), Wroclaw (Polónia), Sidney (Austrália), Singapura, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Itália, entre outras localizações. Escolha as opções disponíveis durante o processo de subscrição do serviço, sem custos acrescidos.

Se o público-alvo do seu seu site for de um país específico, pode optar por geolocalizar um endereço IP. O acesso ao site ficará mais rápido para os visitantes dessa zona.

No âmbito de estratégias comerciais internacionais, podem ser feitas associações naturais numa única comunidade linguística: um IP belga para um VPS alojado na França, um IP francês para um VPS alojado na Alemanha, etc.

Otimize a gestão dos websites dos seus clientes

Adicione até 16 endereços geolocalizados em França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido, Polónia, Portugal, Irlanda, República Checa, Holanda, Finlândia, Lituânia e Bélgica. Cada IP é faturado a 2,00 s/IVA na instalação e é igualmente possível associar IP de vários países a um mesmo servidor VPS, seja qual for o modelo.

Além da velocidade de carregamento, que é um dos critérios mais importantes para os resultados do Google, o uso do servidor com um IP geolocalizado é um dos elementos mais importantes para obter um melhor ranking nos resultados dos motores de pesquisa, que privilegiam com frequência os resultados locais.

A proteção dos seus sites - ou dos sites dos seus clientes - contra spam é importante para os algoritmos de pesquisa. A associação dos sites a um endereço IP geolocalizado pode melhorar a posição dos sites nos resultados dos motores de busca. Aproveite esta otimização simples e económica...