Casos de utilização das instâncias

Cloud de alta disponibilidade, adição de instâncias em menos de um minuto, análise de Big Data...

Descubra uma parte dos exemplos nos quais o Public Cloud da OVH aporta agilidade e performance aos seus projetos.

Migrar uma aplicação para o Cloud

Graças a:

Armazenamento de alta disponibilidadeDiscos adicionaisInterface simplesPacote mensal

As ofertas Public Cloud da OVH são particularmente adaptadas para a migração de aplicações web e de aplicações que até então estavam alojadas em servidores dedicados locais ou num prestador de serviços. A replicação dos discos SSD por um RAID hardware assegura a perenidade dos seus sistemas e os dados que contém nos volumes adicionais estão seguros graças à tripla replicação assegurada pelo Ceph.

Gerir os picos de carga

Graças a:

Adição de servidor < 1 minutoCompatível com o serviço IP Load BalancingAlerta de consumoSintaxe cloud-init

Sozinho ou associado a outras infraestrutura (nomeadamente Servidores dedicados ou Private Cloud), o Public Cloud da OVH aporta total elasticidade aos seus projetos. Responda imediatamente a picos de carga ao multiplicar as instâncias ou aumente temporariamente os recursos associados a uma máquina. Poderá automatizar estes ajustes graças a scritps de pós instalação com cloud-init e pode administrar os seus custos graças aos alertas.

Ofereça uma maior liberdade às equipas de desenvolvimento

Graças a:

Fatura única e crédito por projetoDelegação de permissõesPagamento à horaInstâncias «VPS» a baixo custo

Graças à gestão por projeto, poderá associar um orçamento a cada uma das suas equipas técnicas. Elas dispõem então de uma total liberdade para utilizar os recursos necessários nos seus desenvolvimento e testes. Esta flexibilidade estende-se igualmente à infraestrutura e os seus projetos ganham com isso. O Public Cloud da OVH permite igualmente testar o comportamento de uma aplicação com várias dezenas de configurações a um custo reduzido.

Acelere o tratamento massivo de dados

Graças a:

Redes privadas de alta performanceInstâncias CPU e RAMDiscos locais SSDA API OpenStack compatível com os 'orchestrateurs'

Tratamento de vídeo, compilação e integração de softwares, análise Big data ... Numerosos projetos necessitam de uma elevada performance de cálculo, para durações que variam. Os nossos servidores com maior performance oferecem-lhe até 32 cores de alta frequência, SSD locais e estão ligados ao vRack de forma a que crie clusters. Graças à API OpekStack poderá automatizar o lançamento e o término dos seus trabalhos para que não pague mais do que as horas de que realmente necessita.

Alguns projetos que utilizem as instâncias Public Cloud

Os nossos clientes partilham a sua experiência: descubra as suas infraestruturas que se apoiam nas instâncias Cloud.

SYSADMIN BADASS
NextRadioTV

Uma infraestrutura escalável, capaz de resistir a importantes picos de carga

Os bastidores da infraestrutura que aloja as atividades digitais de BFM, RMC e 01net

Beneficie desde já das nossas instâncias Cloud